A cada noite, as hordas inimigas atacarão a vila, desafiando suas capacidades estratégias e táticas para sobreviver. Explore masmorras subterrâneas escuras e batalhe contra chefes gigantescos!
Evolua suas armas recolhendo novos materiais e sobreviva ao ataque épico o máximo que puder.