Trove
O Trove é um RPG de ação gratuito e um MMO com uma grande dose de criatividade e exploração. Aventura-te em mundos gerados processualmente com amigos, mergulha em masmorras para um saque épico e depois regressa ao teu mundo de origem para construíres um monumento à tua criatividade e poder.