Tools Up! Ultimate Edition
Tools Up! Ultimate Edition dá aos jogadores acesso total ao conteúdo de Tools Up!, incluindo o jogo base, todos os DLCs e atualizações.
Pegue suas ferramentas e capacete, temos casas para reformar. Tools Up! é um jogo cooperativo local caótico que põe suas habilidades de reforma e trabalho em equipe à prova. Trabalhe em um amplo complexo de apartamentos renovando lares cada vez mais intricados e atenda às expectativas (comumente bizarras) dos inquilinos.
Não existe serviço simples, mas contamos com a ajuda de profissionais. Bom, mais ou menos… Cada fase exige que você encare diversos serviços sem fazer muita bagunça. Cuide da limpeza após demolições, pinte paredes, instale azulejos, faça o reboco, cole o papel de parede, colete entregas e deixe tudo limpinho — só para começar.
Tools Up! Ultimate Edition inclui todas as 45 fases do DLC Garden Party. Mergulhe em fases ambientadas nas estações primavera, verão e outono enquanto sua equipe de reforma constrói pátios, planta árvores, enfeita o gramado e cuida de alguns guaxinins e toupeiras inconvenientes.
Pada pacote temático de estação vem com novas mecânicas, configurações e um chefão poderoso no final!