Titan Glory
Glória dos Titãs é um jogo de combate de mechs de ficção científica com ênfase na variedade de mechs e de armas, vários modos de jogo e espetaculares arenas de combate.
Ao participares em torneios e venceres combates, ganhas valiosos créditos e sobes na classificação. Por sua vez, estes dão-te acesso a 12 mechs com diferentes armamentos e atributos. Tens de escolher para todos eles o componente a modernizar e quando levar a tua máquina até ao limite.
Os combates têm lugar em 6 arenas enormes concebidas para diferentes estilos de jogo e cenários. Desde centros urbanos até campos abertos e templos antigos, cada arena tem o seu próprio espírito e estilo.
Os jogadores podem aperfeiçoar as suas habilidades em torneios offline e finalmente ir em busca da verdadeira glória em combates online explosivos com 12 jogadores. Compete contra pessoas do mundo inteiro ou cria os teus próprios combates privados apenas com os teus amigos.