Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
Corvus é a última esperança do reino. O destino de Hermes está nas suas mãos emplumadas. A verdade está enterrada nas memórias que Corvus deixou espalhadas por todo este mundo perigoso. O reino só poderá ser salvo se recolher estas memórias perdidas, mas sempre que mergulha nelas para tentar desvendar a verdade, tudo o que encontra são mais segredos.
Luta à tua maneira - melhora e modifica os golpes básicos e as armas pestilentas de Corvus, cria o teu próprio estilo de jogo e prepara-te à tua maneira para os desafios que te esperam.
Inimigos implacáveis - corrompidos pela peste e transformados em monstros, os inimigos são perversos e incrivelmente hostis, desafiando constantemente as tuas habilidades.
Memórias despedaçadas - mergulha nas suas memórias para desvendar de Corvus e tenta descobrir a verdade que o passado esconde.