There Will Be No Turkey This Christmas
Na véspera do Natal, um pequeno peru consegue entrar em um barril para se esconder da família Silva que tentava assá-lo. Agora com seu disfarce, começa a sua saga de correr, se esconder e correr um pouco mais em busca da sua liberdade.