The Touryst
Acabaste de chegar às Monument Islands. Queres ir nadar? Ou preferes mergulhar no oceano? Queres visitar o salão de jogos, fazer algumas compras ou dançar na festa de praia? E que tal fazer surf? Talvez te interesse mais falar com aquele estranho turista idoso e ouvir o que tem a dizer sobre os misteriosos monumentos ancestrais da ilha...?