A vida no Pequeno Planeta era tranquila e despreocupada até que ocorreu um grande desastre: o planeta sofreu o impacto de um meteorito! O mundo desmoronou-se e agora o seu futuro depende apenas de ti! Utiliza a tua imaginação e criatividade: para restaurar o Pequeno Planeta e ajudar os seus habitantes terás de reparar uma variedade de máquinas e mecanismos assim como resolver quebra-cabeças em cada um dos cinco capítulos deste jogo. A navegação é simples e intuitiva. Não te distrai dos enigmas desafiadores e poderás viver por completo a atmosfera única do jogo.