The Tale of Clouds and Wind (QUByte Classics)
The Tale of Cloud and Wind (QUByte Classics) é um jogo beat'em up com muita ação e horas de jogo. Escolha entre 3 heróis fora da lei e ajude-os a lutar contra exércitos opressores de homens maus.
Water Margin apresenta vários finais alternativos diferentes, dependendo do personagem e da dificuldade em que você joga o jogo. Possui diferentes power-ups e gráficos coloridos de 16 bits. Você pode jogar com dois jogadores simultaneamente ou passar pelo jogo sozinho.