The Pinball Wizard
The Pinball Wizard é um jogo de aventura arcade em que a personagem principal é impulsionada para a ação por um conjunto de barbatanas, como a bola numa máquina de pinball. Cada nível do jogo é uma área contida dentro de uma torre. O objetivo do jogo é sobreviver e chegar ao topo da torre.