Está na hora de espalhar magia.
Joga na pele de Sylas, um mago ladrão de feitiços que acaba de escapar ao cativeiro dos Mageseekers. As correntes que um dia te aprisionaram são agora a arma que te ajudará a libertar a tua terra natal, de Mageseeker em Mageseeker.
A magia está por toda a parte, até no campo de batalha. Domina uma variedade de feitiços, desde chamas abrasadoras a gelo mortífero, e personaliza o teu estilo de forma única. Empunha as correntes e vira os feitiços dos teus inimigos contra eles ou esmaga-os com os punhos. A escolha é tua!
Demacia está à beira da revolução. Estarás à altura para a liderar? Encontra magos pelo mundo fora e recruta-os para a tua causa. Aproveita o poder crescente do teu exército para melhorar a base e desbloquear habilidades únicas.
Não há como enganar, os Mageseekers são uns criminosos do piorio! Mas nem toda a gente consegue aceitar a verdade... Enfrenta inimigos formidáveis e junta-te a aliados inesquecíveis, tanto antigos como novos. Só tu poderás desvendar o mistério à volta do passado de Demacia e usá-lo para traçar um novo futuro.