The Legend of the Dragonflame Highschool Collection
Você também pode usar socos e chutes para fazer latas de lixo e bolas de futebol saírem voando contra seus inimigos.
No segundo jogo, a série aumenta a suspense do final do primeiro e leva a aventura para o próximo capítulo da pancadaria, dessa vez em uma viagem escolar para Osaka.