The Jackbox Party Quintpack 2.0
Diz adeus às festas aborrecidas e encontros monótonos: O Jackbox Party Quintpack 2.0 é uma coleção de 25 jogos Jackbox populares dos Party Packs 6-10 que vão animar qualquer convívio a um preço reduzido. Diverte-te com o arrepiante Trivia Murder Party 2, faz os teus amigos rir com um jogo de Quiplash 3 ou testa as tuas habilidades artísticas com Drawful: Animate. E a melhor parte? O teu telemóvel é o teu comando e não precisas de equipamento especial.