Tappy Word 3
Tappy Word 3 é um jogo de palavras educativo divertido e amigável!
O objetivo é identificar a palavra correta a partir do amontoado de letras. Basta tocar nas letras para formar a resposta certa. Se você travar, use dicas úteis para revelar mais pistas!
O jogo possui três tipos de jogo para acomodar jogadores de todas as idades ou níveis de habilidade. Acerte o máximo que conseguir no Endless Mode, coloque um pouco de pressão no Timed Mode, ou enfrente fases cada vez mais difíceis no Campaign Mode.