Tales of the Orient - The Rising Sun
Desfruta da paisagem deslumbrante enquanto ouves música relaxante inspirada neste período da história japonesa. Deixa-te envolver por uma história épica de honra e coragem e ajuda uma gueixa e um samurai a salvar o dia em Tales of the Orient - The Rising Sun!