THE HOUSE OF THE DEAD: Remake
THE HOUSE OF THE DEAD: O Remake é uma versão refeita do jogo introduzido em 1997 na plataforma de arcada. Um clássico de arcada rail-shooter recebe novas personagens e mudanças de jogabilidade para se adequar aos padrões de jogo modernos.