Swords & Bones
O mundo demoníaco invade a humanidade de 500 em 500 anos. O demónio lobo tem andado a intimidar o Reino de Vestus e parece que não há esperança. Mas há um herói que pode pôr fim a isto - você - um guerreiro sem nome com uma espada na mão. De que estás à espera?
Swords and Bones é um jogo inspirado nos clássicos dos anos 80 e 90. Viaje de volta à sua infância, lute através de níveis cheios de monstros, evite armadilhas e recolha de power-ups & troféus neste sombrio mundo de fantasia medieval.
Sword and Bones é feito num estilo artístico que se assemelha a gráficos de 16 bits. Os visuais escuros e belos pixéis de arte fazem lembrar antigas jóias do género. Vai ter calafrios na espinha.