Swamp Defense 2
Swamp Defense 2 é um clássico jogo de "tower defense" com armas únicas e monstros como inimigos.
Combate os inimigos com uma enorme seleção de peças de artilharia (na forma de heróis da banda desenhada) e ajudantes adicionais (minas, suporte aéreo, muro de contenção) em mais de 60 mapas. Ganha moedas para obteres melhorias no sistema de loja integrado e para adquirir novas torres.