Deslize seu caminho neste jogo super cobra espacial!
Deslize pelo espaço e cresça sua cobra devorando os pellets espaciais em seu caminho. À medida que você cresce de Baby Snake, Tiny Snake até Super Space Snake, a grade espacial cresce para criar um universo ilimitado para você navegar.