Quando um esquadrão intergaláctico de alienígenas adeptos de desporto te desafia a ti e aos teus amigos para um pentatlo repleto de música, só há uma coisa a fazer: agarrar no gnomo de jardim mais próximo e partir para o campo!
Super Beat Sports é uma coleção de cinco minijogos baseados em desporto em que tudo é musical! Isso significa que terás de oscilar e tentar obter pontos ao ritmo da música para triunfares!