Está a jogar como uma demoníaca chamada por ocultistas leigos. Durante o ritual de convocação, eles cometeram um erro e ressuscitaram os mortos, enquanto se transformavam em zombies. Agora têm de regressar a casa saltando para outros mundos através de portais, tudo isto enquanto atravessam as hordas dos mortos-vivos.