Solo: Islands of the Heart
O amor é um sentimento universal, mas cada um sente-o de modo diferente. Solo: Islands of the Heart explora o tema do amor de modo introspetivo, permitindo aos jogadores identificar-se e refletir sobre as suas próprias experiências.
O mundo está dividido em arquipélagos e cada ilha representa um enigma único. O jogador resolve enigmas para receber um Sleeping Totem. Desperta-o para obter a resposta a uma questão sobre o amor e os relacionamentos.
Tal como no amor, há mais de um modo de resolver os enigmas. Os jogadores utilizam caixas com diversos atributos e comportamentos para definir o seu próprio percurso rumo aos Sleeping Totems de cada ilha.
A natureza e a contemplação também são uma parte fundamental de Solo: afasta a tua câmara e aprecia o momento, toca guitarra, alimenta os animais ou simplesmente senta-te para refletir.