Slaughter: The Lost Outpost
Nosso herói, Russel, está no meio desse caos e procura sobreviver a qualquer custo. Ele estará fadado a um destino sem liberdade, se não lutar para sair da prisão.
Russel terá que se armar até os dentes para ir em direção a sua tão sonhada liberdade. Você, junto com o protagonista, descobrirão o que está por trás desse lugar estranho. Ao longo dessa jornada, aliados serão encontrados e segredos obscuros contidos em cada parede desse vasto complexo prisional serão descobertos.
O destino te largou nesse ninho de seres que são tudo - carniceiros, abutres esfomeados, corruptos, oportunistas -, menos humanos. Agora, verdade seja dita, que pena que eles terão que habitar o mesmo lugar que Russel. Arma-te, soldado! Livre-se desse buraco sujo. A tolerância será zero para esses maníacos, e pode ficar tranquilo: Haverá bala suficiente para botar todo mundo pra dormir.
Explore este vasto complexo, descubra atalhos, encontre armas e aprimore equipamentos. Vasculhe documentos e fragmentos de diários que te ajudem a entender o que está acontecendo no local.