Sin Slayers: Enhanced Edition
Sin Slayers: Enhanced Edition é a versão estendida do Sin Slayers, onde além de incluir todas as extensões anteriores, inclui novos cenários, inimigos, heróis e objetos, além de uma história nova e emocionante e missões adicionais.
As almas de vários heróis foram amaldiçoadas após a morte, ficando a deambular num mundo sombrio e inexplorado, uma vida pós-morte reservada aos pecadores. Será este o fim, ou...?
Reúne a tua equipa. Mune-a com armas, armaduras e amuletos. Desenvolve as tuas capacidades à medida que avanças. Os Sin Lords devem ser exterminados.
Sin Slayers conta com um sistema de combate clássico por turnos, na tradição dos melhores JRPGs, dando-te rédea livre para usares as tuas habilidades táticas contra os habitantes miseráveis do Vale dos Pecadores Caídos.
Dependendo das tuas escolhas, a pecaminosidade da tua equipa aumentará ou diminuirá. Quando está alta, podes esperar inimigos mais difíceis. O que quer que possa estar ali enterrado, é sensato profanar aqueles túmulos? Cada decisão importa, e no caminho para o próximo Sin Lord, terás várias oportunidades para fazer as decisões erradas.
Cada cruzada contra um Sin Lord será única, visto que cada localização é gerada de forma aleatória. Achas que sabes tudo sobre um pântano fedorento? Prometemos novas lições para aprender, apesar de poderem não ser do teu gosto!