Sea Horizon
No mundo de Sea Horizon todos os passos contam, numa viagem de sobrevivência e de grandes aventuras! Sea Horizon é um RPG roguelike por turnos com uma perspetiva isométrica 3D, num mapa com uma grelha hexagonal que muda sempre que partires para explorar o arquipélago em ruínas de Myrihyn.
Vais dar origem a novas lendas neste mundo perigoso ou estar entre os aventureiros desconhecidos que caíram no passado?