Sam & Max Save the World + Beyond Time and Space Bundle
Sam é um cachorro detetive de um metro e oitenta e com faro para a justiça. Max é uma criatura-coelho hipercinética que adora confusão. Juntos, eles são a Freelance Police – uma dupla divertida e irreverente cujo estilo esotérico de combate ao crime vem divertindo fãs de quadrinhos e videogames há mais de trinta anos.
Entre 2006 e 2010, Sam e Max foram os astros em uma série de aventuras episódicas criadas pela Telltale Games. Agora você poderá jogar suas duas primeiras temporadas (onze episódios no total!) nessas versões remasterizadas, que foram carinhosamente atualizadas com impressionantes gráficos HD, iluminação reformulada e sincronização labial, cinematografia refinada, áudio remasterizado e várias faixas musicais totalmente novas com músicos de jazz ao vivo.
O que começa com um simples boletim de ocorrência de vandalismo idiota vira uma conspiração generalizada quando Sam e Max encontram uma série de vilões misteriosamente hipnotizados (dá para notar pelo "olhar esgazeado" que fazem).
Quem será o autor desse crime, e qual será o seu plano sinistro? Para destrinchar este caso será preciso ter o faro detetivesco de Sam, a desfaçatez de Max, vários itens do catalogo e uma ajudinha dos vizinhos Sybil Pandemik, Bosco e Jimmy Dois-Dentes. Da rua de Sam e Max ao gramado da Casa Branca, passando pela internet e no caminho até à Lua, este desconcertante mistério fica cada vez mais estranho e engraçado à medida que se desenrola.
A Freelance Police está de volta à investigação criminal em um confronto com o Papai Noel, uma corrida para acalmar um vulcão gigante e um bate-boca com um vampiro Eurotrash… e aí as coisas ficam ainda mais esquisitas.
Zumbis vão dançar. Mariachis vão cantar. Um robô de batalha gigante vai destruir as ruas. E quando as vidas de seus amigos em jogo, Sam e Max arriscam suas próprias almas para consertar as coisas.