Riverbond
Embarca numa missão heroica para concluir missões, combater inimigos adoráveis ​​e esmagar tudo em pequenos cubos! Tu e os teus amigos serão os heróis lendários de Riverbond?
O Cavaleiro aprisionou os líderes dos Oito Mundos, causando caos, secas e desordem! Une forças para derrotar o Mal e ajudar os encantadores cidadãos de Riverbond nesta jornada cheia de ação por belos mundos artesanais. Desbloqueia uma variedade de armas, equipa novas skins e ativa power-ups para invadires e abrires caminho para a glória!
Conhece personagens encantadoras, cria aliados inesperados e luta com bosses fofos (mas mortais!). Escolhe entre mais de 50 armas que se adequem ao teu estilo de jogo para triunfares sobre o Mal.