A Rebelião Reptiliana acaba de começar.
Reptilian Rebellion é um jogo casual e desafiante em que tens de matar o máximo de reptilianos possível, mantendo um olho nas tuas munições e procurando powerups e amigos.
Tem cuidado com os veículos, encontra o líder dos Illuminati, desbloqueia personagens diferentes e reúne bitcoins para ascenderes nas tabelas de classificação.