Todos os jogadores têm uma abordagem diferente aos videojogos e fazem escolhas igualmente diferentes.
Refind Self é um jogo que te permite descobrir mais sobre essa personalidade. Uma sessão de jogo dura cerca de uma hora. Podes desfrutar deste teste simples durante períodos ocupados. Após a terceira partida, todas as personalidades serão reveladas e o final da história não estará longe.
Jogas na pele de uma androide e a história arranca diante do túmulo da doutora que te criou. O mundo está repleto de robôs de diferentes formas e com distintos propósitos.