Rage in Peace
Rage in Peace é um jogo de aventuras de deslocação lateral que conta a história de Timmy Malinu, um atuário emocionalmente dormente de 27 anos cujo sonho o distingue da maioria das pessoas: morrer a dormir, de pijama, no conforto da sua casa, em paz e sem drama.
Num dia fatídico, um Grim Reaper aparece com a notícia que o Timmy morrerá hoje. Com a sua cabeça cortada. Mas o Grim Reaper não especificou quando, onde ou o que matará o Timmy, dando-lhe uma última oportunidade de concretizar o seu sonho.
Mas concretizar este sonho não será fácil para o Timmy. Para chegar a casa, terá de evitar todas as armadilhas e obstáculos que aparecem misteriosamente para o impedir de enganar a morte. Surpresa e memorização serão essenciais para ajudar o Timmy a adiar o seu desaparecimento, a atingir a paz interior e a morrer da forma que sempre quis.