Pretty Girls Tile Match
Estas Pretty Girls não são novatas no mahjong solitário, mas esta nova versão traz uma lufada de ar fresco a este quebra-cabeças de perícia com combinações triplas! Em vez de pares de peças, terás de encontrar três peças idênticas para que estas desapareçam do tabuleiro. Por baixo estarão camadas de peças presas, escurecidas e "bloqueadas" até que as destapes.
Conhece seis beldades durante as sessões de jogo. Terás mais de 120 níveis para jogar e ganhar pontos para desbloquear novas roupas para elas se exibirem. Todos estes níveis apresentam peças com disposições únicas e padrões aleatórios para permitir uma jogabilidade desafiante, mas justa. Acede ao modo Dressing Room melhorado, onde podes visualizar as roupas desbloqueadas e personalizar os teus próprios dioramas!