Poly Bridge
Recorre às tuas habilidades em engenharia neste novo e envolvente simulador de construção de pontes repleto de recursos. Joga os mais de 100 níveis do modo campanha com desafios de física ou cria os teus próprios quebra-cabeças e pontes no modo de construção livre.
Começas por levar os carros aos seus destinos, custe o que custar. Constrói pontes suspensas e de dois andares, rampas e saltos, pontes levadiças móveis e muito mais. Conclui cada nível dentro do orçamento e com uma ponte robusta e inquebrável para te tornares o Engenheiro Mestre do Poly Bridge... e desbloquear o mundo secreto.