Pocket Academy ZERO
Também há eventos especiais de verão e outono, como o concurso de coral, a competição de atletismo e o assado de milho. São uma ótima chance de fazer novas amizades.
Os formandos fazem uma prova de admissão. Será que eles vão realizar seus sonhos?