Pinstripe
Pinstripe é uma aventura carregada de emoção pelo Inferno e desenvolvido por uma única pessoa ao longo de cinco anos. Joga no papel de Teddy, um ex-reverendo exilado que se vê forçado a aventurar-se pelo mundo gelado do além em busca de Bo, a sua filha de três anos, e do seu perverso sequestrador. Descobre os segredos obscuros do passado de Teddy e enfrenta o Sr. Pinstripe, o seu desprezível e demoníaco arquinimigo. Thomas Brush, o criador dos consagrados jogos indie Coma e Skinny, apresenta-nos um lindíssimo estilo artístico, uma banda sonora de tirar o fôlego e uma história arrepiante.