Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy
Chegou finalmente a série clássica de aventuras no tribunal que já vendo mais de 6,7 milhões de cópias por todo o mundo. Torna-te Phoenix Wright e sente toda a emoção enquanto lutas pela inocência dos teus clientes nas barras dos tribunais. Joga os 14 episódios, divididos pelos primeiros três jogos, numa coleção de luxo. Resolve os mistérios peculiares dos casos e sê testemunha da derradeira verdade!