Outpost Delta
Uma estação de pesquisa abandonada vagou pelo espaço há anos despercebida — até agora. Com um exército de alienígenas invadindo a estação, a IA do posto avançado religou o último drone de defesa restante: Delta. Agora, Delta precisa impedir a ameaça Klaath, salvar a estação e sair para o espaço em busca de respostas.