Out There: Ω The Alliance
Out There é um jogo de exploração espacial premiado onde tentas sobreviver sozinho numa parte distante e desconhecida da galáxia, atualizando a tua nave espacial e gerindo os teus recursos. O espaço é um lugar hostil — aventuras perigosas e misteriosas marcarão cada etapa da tua viagem. Não só te depararás com maléficas espécies inteligentes, como lidarás com poderes ancestrais ligados ao teu destino e ao destino da própria humanidade.
Para os exploradores espaciais familiarizados com Out There, há imensos conteúdos novos em Out There: Ω The Alliance, tais como três novas naves espaciais, mais de 30 novas histórias interativas, novos ambientes planetários em 3D, missões de escolta alienígena, nova tecnologia Cocoon e um final adicional para descobrires.