Orebody: Binder's Tale
Construído com as limitações dos jogos clássicos de 8 bits, A História de Binder oferece uma experiência autêntica de velha escola para jogadores jovens e velhos.
Como um robô de batalha órfão chamado Binder, os jogadores correm, pulam e atiram em seu caminho através de Orebody para chegar à Cidade Flutuante de Galvanstad, uma fortaleza de inteligência artificial flutuante, para confrontar seus criadores e vingar a morte de seu mentor.