Omvorm
Bem-vindo a Omvorm, o primeiro jogo de quebra-cabeças dos estúdios independentes 4MB que marca a sua estreia na Nintendo Switch! Omvorm é um jogo de quebra-cabeças de ritmo rápido que requer reações rápidas e calma sob pressão.
Alinha-te com a pista correta e transforma-te no "vorm". Quanto mais rápido fores, mais pontos marcarás. Ou participa no modo Blitz e tenta obter o máximo de pontos possível num determinado limite de tempo. Tecnicamente, é possível jogar no modo Marathon para sempre e graças à portabilidade da Nintendo Switch, as pausas para ir à casa de banho não precisam de estragar a tua pontuação!
Tens um amigo? Ou um inimigo que queiras envergonhar? Ainda bem! Desafia-os nos modos de competição e descobre quem é verdadeiramente o Omvorm Champion da tua casa ou local de trabalho.