Manobra pelo mundo intenso e vibrante de Radlandia, conhecendo personagens coloridas enquanto fazes grind, truques e sobes ao ar para descobrires os místicos deuses dos skates na tua missão de atingir o Gnarvana.
Percorre um mundo delicioso e bizarro enquanto cumpres missões, desafios e fazes amizades pelo caminho. Personaliza a aparência do teu personagem, os seus truques e o seu estilo enquanto descobres níveis exploráveis com vários caminhos que te proporcionam uma variedade de oportunidades de te exprimires como jogador. Desafia o mundo em Ligas ou desafia um amigo a bater os teus melhores truques num dos milhões de níveis partilháveis. Descobre a acessibilidade, a complexidade e a liberdade do jogador mergulhando no gameplay especial de "flow state" do OlliOlli World.
OlliOlli World é o terceiro jogo na famosa série OlliOlli da Roll7, o estúdio independente que ganhou vários prémios BAFTA.