Oh...Sir! The Insult Simulator
Não deixes que a morte do papagaio seja em vão e diz à velhota rabugenta que o seu marido doou órgãos a uma mulher estranha que reside num lago e que a sua irmã posa para um cão qualquer. Depois conhece um hipster reformado e um russo falso que usa uma mesa peculiar para colocar a sua chávena de chá. É também o único jogo que te permite ficar a saber qual é o significado da vida e isso está provado cientificamente!