Nicole
Nicole é um simulador de encontros que gira em torno da sua vida quotidiana como estudante universitária.
Você pode arranjar empregos em part-time para ganhar dinheiro, explorar vários locais, ter atividades recreativas e extracurriculares, e encontrar personagens intrigantes como o Darren, o Kurt, o Jeff e o Ted.