My Heart Grows Fonder
Conheça Cassius, um homem rejeitado, tentando seguir em frente depois que Maia, sua ex, partiu seu coração quando o deixou. Ele é consolado por Ava, sua melhor amiga, que ficou para recolher os pedaços.
Quando esses três são forçados a morarem juntos, como seus relacionamentos começarão a mudar?
Cassius conseguirá consertar seu relacionamento com sua ex-namorada e voltar para o que já tiveram antes? Ou ele deixará o passado para trás e encontrará a felicidade com outra pessoa?