Mutropolis
MUTROPOLIS é uma adorável aventura sci-fi que se passa em um Planeta Terra abandonado. Jogue como Henry Dijon (herói, nerd, detetive) em busca de uma lendária cidade perdida. Inicie uma bela jornada desenhada à mão e descubra estranhos artefatos antigos. E POR FAVOR, não seja obliterado por um perpétuo mal. Você foi avisado.
É o ano 5000 e as maiores conquistas da humanidade foram perdidas. As pirâmides, a Mona Lisa e Um Maluco no Pedaço foram totalmente esquecidos.
Esquecidos por todos exceto Henry Dijon e sua maluca equipe de arqueológos. Eles saíram de Marte para escavar tesouros perdidos no selvagem e inabitável Planeta Terra. Tudo corre bem até o professor de Henry ser raptado e as coisas começarem a ficar… esquisitas.
Junte-se a Henry em uma aventura através das ruínas de nossa civilização. Faça perguntas como "Quem foi Sony Walkman? Por onde ele andava?" Descubra relíquias extraordinárias, resgate o Professor Totel e seja o primeiro a entrar na lendária cidade de Mutropolis.