Move The Pin: Classic Logic Puzzle
As regras do jogo são simples - você precisa puxar o pino e encher o copo com bolas coloridas!
Mas quanto mais você avança, mais difíceis os quebra-cabeças se tornam. Você deve colorir os balões cinzas antes de encher o copo com eles, caso contrário, você perderá. Para colorir as bolas cinzas, você precisa combiná-las com as coloridas, e só então encher o copo com elas.
A cada nível, o número de compartimentos e obstáculos aumenta, então você precisa bolar uma estratégia - em que ordem pintar as bolas. Um movimento errado e você deixará cair as bolas cinzas no vidro!