Moorhuhn Knights & Castles
Finalmente, o Moorhuhn ataca de novo! A seus postos, mirar, disparar... e nunca descuides a tua própria defesa. Joga contra a consola, os teus amigos... ou os teus inimigos! Pura ação Moorhuhn!
Entra agora no campo de batalha e começa a construir o teu castelo, desenvolve a melhor estratégia e receberás, na primavera 2019, um Pacote de Funcionalidades gratuito com várias opções multijogadores.
O modo multijogadores requer ligação à Internet, ao passo que as campanhas de jogador único podem ser jogadas offline.
Com mais de 15 milhões de jogos vendidos, Moorhuhn é a personagem de jogos alemães mais conhecida e bem-sucedida. Com o "Moorhuhn Knights & Castles", desenvolvido para a Nintendo Switch, a Galinha abre um novo capítulo e chega uma vez mais ao topo. Junta-te à grande comunidade Moorhuhn!