Montezuma's Revenge: 8-Bit Edition
Explora as câmaras da misteriosa pirâmide asteca em Montezuma's Revenge: 8-Bit Edition! Suba as escadas e cordas, recolha as chaves para abrir portas! Recolha as jóias e espadas, e a cobiçada tocha! Cuidado com as cobras, caveiras e aranhas! E finalmente, encontrem a sala do tesouro no fim do labirinto subterrâneo!
A Vingança de Montezuma: Edição 8-Bit inclui características como selecção de nível, ronco, fotos dos anos 80, um manual, e um mapa incluído para o ajudar a atravessar o labirinto!