Metamorphosis
Numa bela manhã, você acorda e descobre que está se transformando em um inseto, enquanto seu amigo Joseph está sendo preso por razões desconhecidas.
Para salvá-lo e encontrar respostas, você deve embarcar em uma jornada por um mundo que, como você, se tornou distorcido e desconhecido.
Residências outrora mundanas viraram uma pista de obstáculos, e agora você terá que traçar seu caminho pelos cantos e recantos sombrios que existem dentro das frestas da civilização.