Mercury Race
Mercury Race é um jogo de disparos e corridas ambientado num mundo retrofuturista. Conclui cada circuito a tempo de obter o distintivo e obtém a classificação número um. O jogo desafiará não apenas as tuas habilidades de condução, mas também a tua precisão de disparos.
Consegues conduzir e disparar ao mesmo tempo? Mercury Race irá desafiar-te a ficar de olho na estrada e também nos inimigos e itens no circuito. Quanto mais inimigos destruíres, mais cristais terás para aumentar a velocidade do teu navio. Mercury Race não tenta ser um simulador de condução, mas sim uma experiência arcade com ação rápida, jogadas rápidas e uma jogabilidade precisa.
Tenta obter cada distintivo no modo Arcade ou joga uma sequência de cinco circuitos no modo King of the Galaxy. As galáxias têm seu o próprio ranking.
Mercury Race oferece uma banda sonora original original dos anos 80, feita usando sintetizadores analógicos reais daquela época. Aproveita esta música onda de synth / dark-wave e tenta sobreviver a cada estrada!