Matches Puzzle: Classic Logic Arcade
Resolver quebra-cabeças e tarefas com fósforos é uma atividade emocionante e muito útil! Esses quebra-cabeças treinam perfeitamente a memória, a desenvoltura, desenvolvem o pensamento lógico e a imaginação espacial.
As regras dos quebra-cabeças são muito simples: você precisa remover, adicionar ou deslocar um certo número de correspondências para obter a igualdade aritmética correta, alterar os contornos ou o número de formas geométricas. Resolva enigmas e mantenha sua mente afiada!